quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Professora Mamiko.


Mamiko nasceu no Japão, na cidade de Shizuoka-kem e está no Brasil desde 1961.Há 23 anos ela ministra aulas e workshops em Salto, Itu, Sorocaba, Mogi-Güaçu, Campinas e também em seu ateliê na cidade de Bragança Paulista. Sua especialidade é a pintura, desde tecido, vidro jateado, tela até cerâmica.
Devido ao grande número de alunos, desenvolveu muitos trabalhos em découpage, que segundo ela, é uma técnica prática, fácil e rápida de realizar e ensinar. Mamiko presta serviços para as empresas Acrilex, Condor e Toke e Crie, e há 2 anos recebeu a proposta de lançar os papéis de découpage 3D by Mamiko, pela empresa Toke e Crie. No começo de 2007 lançou o Transfer by Mamiko com as suas pinturas, para facilitar a técnica da découpage, pois com o uso do transfer não há necessidade de recortes.
Participa das melhores revistas de artesanato, programas de TV e em várias feiras pelo Brasil.
Na Casa da Arte ministra aulas de Decoupage 3D e outras técnicas. Fique de olho na agenda!
" Acredito que a pintura e o artesanato é um ensinamento para a vida. A cada peça que pinto, é como se fosse um filho, adoro e amo o que eu faço. Por isso, deixo uma mensagem para os futuros artesãos: não desistam nunca do seu sonho. Dediquem-se com muita paciência, com humildade e goste de verdade da sua profissão." ( Mamiko )

Um comentário:

ARTS DA ZILMA - CANTINHO DO ARTESANATO DE TUDO UM POUCO!!! disse...

mamiko adoro seus trbalhos e seus papeis peso todos pela casa da arte .....beijos ti adimiro de ...mais