quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Professor Alcides Leal Rodrigues.

Alcides Leal Rodrigues, desde menino sonhava em ser pintor. Nascido em Barra do Garça, Mato Grosso, com dedicação buscou seu futuro profissional em Campinas, interior de São Paulo, onde graduou-se em Artes Plásticas na Puc - Campinas.
Realizou várias exposições individuais e coletivas, dentre as quais se destaca a de 1996 no centro de Convivência Cultural de Campinas.
Com presença nos salões de artes mais expressivos do Estado de São Paulo, possui inúmeras premiações e mensões honrosas.
Na Casa da Arte de Campinas, ministra aulas de Pintura Óleo sobre Tela Acadêmico às quintas de 14:00 às 17:00 h.

8 comentários:

artista plástica :::: O Senhor é o meu Pastor! disse...

Esse é meu graande amigo Alcides!
Estudamos juntos e admiro não só o profissionalismo dessa fera, mas sua pessoa interior, alegria e dedicação com as artes!

Parbéns casa da Arte. Vcs tem "o professor"

Ana Paula M. Fragoso

Atelier HM disse...

Olá Alcides. Admiro muito seu trabalho. Estou tentando entrar no seu site (/www.k6design.com.br/alrodrigues/) mas nada está funcionando. Seria ótimo se fosse ativado para que possamos desfrutar de seus ensinamentos. Beijos
Helena Mendes

ana disse...

hola alcide me gusta mucho la manera en que enceñas los colores como se divide los cuadros y en especial las perspectiva.Aprendi mucho contigo por medio de la revista. Como vivo en argentina consigo lo que puedo sos un genio explicando te admiro por la manera censilla que los ases. Mi nombre es ana 7/11/09mi email es por la dudas si me queres decir que te parecio mi comenteario es

dan disse...

Olá Alcides, que saudade tenho de você, e muito orgulho de ter cido sua aluna, você é um artista maravilhoso te adoro!!! Danuzia Puc-Campinas.

oleo sobre tela disse...

parabens, alcides acompanho alguns de seus trabalhos pela revista, e gosto muito, se possível entre em meu blog, e conheça algumas de minhas obras, forte abraço e fique com DEUS.

Unknown disse...

Grande amigo Alcides !!
o famoso "bodoque" dos tempos da Barra, rsrs. Há quanto tempo, hein.
Um forte abraço e muitas felicidades.
Você está sempre presente em minhas boas recordações de campinas.
João Miguel Machado

Unknown disse...

alcides sou apaixonada por seu jeito de transformr as cores com apenas as cores primares fantastico lia da bahia

Unknown disse...

alcides sou apaixonada por seu jeito de transformr as cores com apenas as cores primares fantastico lia da bahia